Storefront

A política de troca da Anastacia é moderada. Oferecemos um envio grátis do cliente a nossa sede em caso de trocas de tamanhos* em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e devoluções apenas em caso de avaria do produto sendo também em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
* Ler sobre condições de trocas 

CONDIÇÕES GERAIS

A marca Anastacia está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

- O custo do frete da devolução ou da primeira troca da compra é por conta da Anastacia;
- Em caso de avaria devolvemos seu dinheiro ou, se preferir, pode escolher novamente o produto ou outro;
- A solicitação de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- A solicitação de devolução deve ser feita em até 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nosso Escritório, através do WhatsApp (51) 9 9569-0689;

- Não realizamos trocas de peças brancas, somente em caso de defeito de fábrica;

- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie referente ao cupom.
- Produtos modificados pelo cliente com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

TROCA 

  • As peças de trocas só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
    Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Calcinhas e Bodys não são aceitos para troca, uma vez que são peças íntimas de contato direto com a região genital e podem comprometer a saúde dos clientes;
    Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos, caso tenha, são considerados parte do produto;
    Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras no tecido e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  • Não realizamos trocas de peças brancas, somente em caso de defeito de fábrica;

DEVOLUÇÃO

As peças de devolução só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Situação de avaria de qualidade do produto;
- Na embalagem original, não danificada;
- Sem odores e nem manchas, sem ranhuras no tecido e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
- Tudo o que for considerado mau uso por parte do cliente não será aceita a devolução;
- Gostariamos de lembrar que os produtos de Moda Íntima são confeccionados com tecidos extremamente delicados cabendo ao cliente ficar atendo a forma de lavagem da peça bem como o tamanho correto.

TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

Você pode realizar a troca e/ou devolver um produto comprado na loja online nossa loja na Avenida Paraguassu, 6813, Centro, Xangri-Lá (RS). Para realizar, basta ter em mãos o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo de compra para disponibilizarmos a escolha de um novo produto.
O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo do pedido da loja online.

IMPORTANTE LEMBRAR

Caso a Anastacia entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a marca fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Anastacia pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ESTORNO

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

- Via Cartão de Crédito, o tempo de estorno irá variar de acordo com seu banco, lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

- Via PIX, caso tenha sido esta modalidade de pagamento, o prazo de reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução.

- Crédito em seu nome na loja Anastacia a ser utilizado em compras futuras.


O PROCESSO DE ESTORNO

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado.
- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.